Notícias / Acidentes

30/04/23 às 20:58 / Atualizada: 30/04/23 às 23:14

Policial Militar de Água Boa morre vítima de acidente em Nova Xavantina

Policial Militar de Água Boa morre vítima de acidente em Nova Xavantina

Foto: Reprodução vídeo / Redes sociais

Morreu vítima de acidente automobilístico  neste domingo (30) o  Policial Militar de Água Boa Soldado Levi Mendes Lopes de 34anos. O acidente aconteceu em uma ponte próxima ao perímetro urbano da cidade onde o veículo caiu dentro do córrego Salgadinho.

A esposa do policial e duas filhas que também estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridos para o hospital municipal da cidade.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

O policial era natural de ´Barra do Garças e residia em Água Boa onde estava lotado.


Nota de Pesar do Comando Geral da PMMT

É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do SD Levi Mendes Lopes, de 34 anos, neste domingo (30.04), vítima de acidente de carro, no município de Nova Xavantina. 

O SD Levi era natural de Barra do Garças e ingressou na corporação em novembro de 2014. O militar estava lotado no Comando Regional de Água Boa.  

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil.


 
  • Policial Militar de Água Boa morre vítima de acidente em Nova Xavantina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet