Notícias / Policial

21/02/16 às 13:55

Comprador de gado é assassinado em Guarantã do Norte

Célio Ribeiro da Silva/Roteiro Noticias

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Comprador de gado é assassinado em Guarantã do Norte

Foto: Roterio Notícias

O empresário do ramo de compra e venda e transporte de gado, o senhor José Vitorino da Silva, mais conhecido como Zito de 53 anos, foi assassinado na frente de uma auto peças, localizado na Rua das Laranjeiras, paralela da BR 163 em Guarantã do Norte/MT. O fato aconteceu neste sábado (20/02) às 11h40.
 
Segundo informações colhidas no local pelo Site Roteiro Notícias, o senhor Zito tinha ido a auto peças, para saldar uma dívida, já que o mesmo tem 3 caminhões de transporte de gado, ao sair da loja para sua caminhoneta, dois elementos, chegaram em uma motocicleta e aconteceu uma rápida discussão entre eles e um dos elementos efetuou o disparo.
 
A Policia Civil e a Policia Técnica, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, aparentemente a vítima foi atingida por um disparo na altura do rosto e veio a óbito no local. A Vítima tinha três filhos que estão fazendo faculdade em outras cidades.  
 
A Policia Civil, passará a trabalhar no caso, na tentativa de prender os autores do crime e desvendar mais este caso de assassinato em Guarantã do Norte. No local do crime o assassino deixou cair o boné que usava o qual foi colhido pela polícia técnica.

O corpo foi transladado para a cidade de Junqueirópolis/SP. 
  • Comprador de gado é assassinado em Guarantã do Norte

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet