Notícias / Água Boa

21/02/16 às 13:34

Água Boa foi sede do encontro regional de Desbravadores do Araguaia

Inácio Roberto em colaboração com

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
ÁGUA BOA - Aconteceu neste sábdo na Câmara de Vereadores, encontro regional de lideranças dos Clubes de Desbravadores do Araguaia. Mais de 200 líderes participaram do treinamento que prepara os líderes para trabalhar com crianças e adolescentes de 10 a 15 anos de idade. Eles se reúnem uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre.

Demonstram habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Incentivam ainda os jovens a viverem sem vícios como o fumo, álcool e drogas. Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade.

Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria. O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Em Água Boa, o Clube de Desbravadores Alfa do Araguaia é dirigido por Neusa Mourão Santos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet