Notícias / Barra do Garças

17/04/23 às 17:31

Polícia Civil resgata cães vítimas de maus-tratos e apreende frascos para lança-perfume

AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil resgata cães vítimas de maus-tratos e apreende frascos para lança-perfume

Foto: Assessoria PC

Mais de 150 frascos para lança-perfume e outras substâncias foram apreendidos pela Polícia Civil, em Barra do Garças, na sexta-feira (14.04), durante averiguação de denúncia de maus-tratos de animais.

Os policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia do Bairro São José, foram até a residência no bairro Nova Barra, para verificar a informação de que quatro cachorros estavam em situação de abandono.

No imóvel a equipe constatou que não havia morador, e ao abrir o portão foram encontrados três cães, sendo dois da raça Pitbull de médio porte, e um terceiro de pequeno porte que correu para fora da casa.

Os cães apresentavam sinais de maus-tratos, sem água e nem comida disponível para eles, razão pela qual foram resgatados. O terceiro cachorro que conseguiu escapar para fora da casa, fico sob os cuidados de um vizinho. Já o quarto cachorro e mais debilitado, conforme denúncia, não foi localizado no endereço. 


 
Ato contínuo foi realizada busca no terreno e encontrado dentro de um banheiro desativado, 158 frascos para embalo de lança-perfume, aproximadamente 5 litros de Eter, agulhas, gás, borrachas de vedação, entre outros itens.

Os moradores, um homem de 29 e uma mulher de 33 anos, foram identificados e responderão o inquérito instaurado pela Polícia Civil de Barra do Garças, para apurar os crimes de tráfico de drogas e maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet