Notícias / Acidentes

17/04/23 às 10:18

Duas mulheres morrem em violento acidente em rodovia de Mato Grosso

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Duas mulheres morrem em violento acidente em rodovia de Mato Grosso

Foto: Divulgação

Ivani Sousa Miranda, 44 anos, e Souzeny Costa Dourado, 46, faleceram em um grave acidente, ontem à tarde, envolvendo uma Honda CG 160 e o Fiat Toro, na MT-260, em Guiratinga (327 quilômetros de Cuiabá). 

Conforme a Polícia Civil, o Fiat Toro seguia sentido Rondonópolis, sendo que motocicleta também seguia no mesmo sentido, porém quando foi realizar a ultrapassagem a moto “converteu a esquerda de forma repentina em direção ao balneário moreninha”, houve a colisão. 

As duas mulheres morreram no local. Foi realizado o teste de alcoolemia no condutor da Fiat Toro, que não apresentou embriaguez. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico legal, para exames de necropsia.  

Não foi informado onde as duas vítimas residiriam. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet