Notícias / Barra do Garças

17/04/23 às 09:42

Bombeiros intensificam buscas após desaparecimento de jovem em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros intensificam buscas após desaparecimento de jovem em Barra do Garças

Foto: Araguaia Notícia

O Corpo de Bombeiros intensificou as buscas, na segunda-feira (17/4), após o desaparecimento de um jovem de 21 anos em Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Moises Santos Soares foi visto no Rio Garças no final da tarde de quinta-feira, tentando nadar sentido a margem do rio. Todavia, os bombeiros também receberam a informação de que o rapaz teria sido visto saindo do outro lado do rio.

Diante dessa situação, os bombeiros iniciam essa semana com mais buscas perto da nova ponte do rio Garças no anel viário da cidade. Segundo informações, a vítima estaria passando por um momento depressivo e saiu de casa na sua moto Honda Pop 100 em direção ao rio Garças e lá teria entrado na água. O capitão Kunze informou que os bombeiros ainda não têm a confirmação de fato do afogamento e por isso não iniciou o trabalho de mergulho.

Os bombeiros estão de barco verificando o leito do rio entre a nova ponte do anel viário até a praia da Rapadura. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet