Notícias / Barra do Garças

16/04/23 às 13:19

Corpo de Bombeiros Militar entrega viaturas à unidade de Barra do Garças

Os novos equipamentos e viaturas irão melhorar e agilizar o atendimento a ocorrências na região do Araguaia

AguaBoaNews

com Assessoria | CBMMT

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de Bombeiros Militar entrega viaturas à unidade de Barra do Garças

Foto: Assessoria | CBM MT

O Governo de Mato Grosso entregou equipamentos e viaturas para a unidade de Barra do Garças do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT). A solenidade de recebimento aconteceu no dia 6 de abril, na 1ª Companhia Independente Bombeiros Militar (1ª CIBM) no município.

Foram entregues uma viatura do tipo caminhonete, um quadriciclo, uma moto aquática e um Posto de Comando Móvel. As novas viaturas e equipamentos servirão para fortalecer o atendimento de ocorrência de toda natureza na região e contribuindo também com a prevenção na temporada de praia nos rios da região do Araguaia, Leste do Estado de Mato Grosso.

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral Adjunto do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Ricardo Antônio Bezerra Costa, da Diretora Operacional, Coronel BM Vivian Rizziolli Corrêa, do diretor da escola Dom Pedro II, Coronel BM Willckerson Adriano Cavalcante, do Comandante do 4º Comando Regional, Tenente Coronel BM José Neto da Silva Lima, do comandante Regional Adjunto Major BM Edreano Junior Rossi Rinaldi, do Comandante da 1ª CIBM, Capitão BM Leandro Cuiabano Kunze, do prefeito de Pontal do Araguaia, Adelsino Lopo, do secretário de meio Ambiente de Barra do Garças, Bispo, representando o prefeito de Barra do Garças, do presidente da câmara de vereadores, Zé Gota, do gerente regional da SEMA, Ademir, do comandante regional da polícia Militar, Tenente Coronel PM Dorielo, do comandante do 58º BIMTZ, Tenente Coronel Marçal, do Major Giovanne da PM de Aragarças Goias, do inspetor da PRF, Cristiano, do comandante do destacamento da Força Aérea em Barra do Garças, Tenente Coronel Marçal, do delegado regional, Dr. Uliney, e o delegado Dr. Adriano, do presidente da CONSEG, João Gomes e entre outras autoridades locais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet