Notícias / Cidades

13/07/15 às 22:44

Turistas invadem as praias dos rios Araguaia e Garças no final de semana

Turistas invadem as praias dos rios Araguaia e Garças no final de semana

Foto: Jornal Cidade MT

O final de semana foi de movimentação nas áreas dos rios Araguaia e Garças que vivem a Temporada de Praia 2015. Os locais mais movimentados foram as praias Quarto Crescente, em Aragarças, e Arara, no Pontal. Embora com menos fluxo, a praia do Bosque também registrou uma grande movimentação.

Apesar do susto dos barraqueiros com o aumento das águas do rio Araguaia, na sexta-feira, a praia Quarto Crescente registrou recorde de público no sábado e domingo, quando turistas de várias regiões do país chegaram à região para curtir as belezas do Araguaia. No domingo, segundo a Polícia Militar, mais de 15 mil pessoas passaram pela praia. A dupla Rony e César foi a principal atração.

No Pontal do Araguaia, os turistas aproveitaram o final de semana para prestigiar a Temporada 2015. De acordo com a coordenação, o número de pessoas superou os últimos finais de semana e a expectativa é de aumentar nos próximos dias com a chegada da alta temporada.

Na praia do Bosque, os banhistas também compareceram em grande número para prestigiar a Temporada em Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet