Notícias / Água Boa

10/04/23 às 18:42

Última noite da Páscoa Encantada reuniu famílias com momentos de fé, amor e magia em Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom - AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Última noite da Páscoa Encantada reuniu famílias com momentos de fé, amor e magia em Água Boa

Foto: Ascom - AB

A Páscoa Encantada na Praça da Cultura, chegou ao fim na última quarta-feira (5), deixando para toda a comunidade de Água Boa reflexões sobre esse momento tão especial de renovação da vida e boas recordações - ver galeria de fotos clicando AQUI.

Na última noite de programações, foi possível apreciar a apresentação do Coral Municipal de Água Boa, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, entoando cânticos da paixão e ressurreição de Jesus Cristo. 

O público também teve a oportunidade de refletir sobre o amor de Deus com as canções do Coral “Estrelas do Amanhã”, composto por alunos do Colégio Jesus Maria José (JMJ).

E trazendo magia ao palco e revelando talentos, lindas bailarinas e “Coelhinhas da Páscoa”, do Balé Municipal e da Casa de Ballet, encantaram o público com belas apresentações.

O Coelhinho da Páscoa também estava presente, e as crianças puderam pintar casquinhas de ovos recheados de “cri cri”, fazer pinturas faciais e visitar a Vila do Coelhinho. 

A Prefeitura Municipal agradece a cada um que participou, no palco ou na platéia, aos feirantes e todos os envolvidos na organização, decoração e planejamento desses dias encantados que marcaram a Páscoa de cada um que passou pela praça por estes dias.

“Iluminados pelo Cristo ressuscitado, que venceu a morte, desejamos uma Páscoa abençoada a toda a população de Água Boa. Que este novo tempo seja repleto de paz, amor e renovação”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet