Notícias / Policial

19/02/16 às 23:48 / Atualizada: 19/02/16 às 23:59

Ladrões levam fazendeiro refém após assalto e capotam veículo na fuga

Fazendeiro ficou ferido em acidente e três assaltantes foram presos em MT. Os três assaltantes foram presos e os objetos recuperados.

Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ladrões levam fazendeiro refém após assalto e capotam veículo na fuga

Assaltantes se acidentaram durante perseguição policial

Foto: Polícia Militar/ Alto Garças-MT

Um fazendeiro teve a casa invadida por três criminosos em Alto Garças, a 366 km de Cuiabá, na quarta-feira (17), e foi levado refém. Encapuzados e armados, os assaltantes fizeram ele e a mãe dele reféns na residência e depois tentaram fugir na caminhonete da vítima. Durante a fuga, eles capotaram o veículo e o fazendeiro ficou ferido.

Um deles foi preso logo após o acidente e os outros dois conseguiram fugir em uma lavoura de soja. Porém, segundo o sargento da Polícia Militar, Joaquim Quintiliano Filho, esses outros dois foram presos nesta quinta-feira (18), um em Alto Garças e outro em Alto Araguaia, a 426 km da capital.
 
Dinheiro, joias e outros objetos levados da casa foram recuperados (Foto: Polícia Militar/ Alto Garças-MT)Dinheiro, joias e outros objetos levados da casa foram
recuperados (Foto: Polícia Militar/ Alto Garças-MT)
"Os guardas viram eles saindo da casa com a vítima, avisaram a polícia e começamos a perseguí-los, até que a aproximadamente 10 km da cidade eles capotaram o carro", contou o sargento.

Após o acidente, uma ambulância foi até o local e levou a vítima até o hospital. Depois, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, com fraturas nas costelas. Os criminosos também tiveram ferimentos, mas sem gravidade.

À polícia, um dos criminosos afirmou que eles souberam que a vítima estava com dinheiro em casa para comprar um veículo e que a intenção era pegar esse dinheiro. Outro preso, no entanto, afirmou aos policiais que eles pretendiam matar o fazendeiro para não deixar pistas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet