Notícias / Água Boa

19/02/16 às 22:01 / Atualizada: 21/02/16 às 11:17

Acidente entre Carreta e Gol na BR 158 deixa duas pessoas feridas

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre Carreta e Gol na BR 158 deixa duas pessoas feridas

Foto: Água Boa News

Aconteceu um acidente na BR 158 próximo ao Rio Areões entre as cidades de Água Boa e Nova Xavantina.
 
A colisão aconteceu por volta das 17h30 desta sexta-feira (18.02) entre uma carreta Bi trem e um Volkswagen Gol modelo quadrado. A carreta seguia no sentido Água Boa à Nova Xavantina e o Gol em sentido contrário.

 Segundo a PRF o motorista é Aguinaldo A. Souza, conhecido por Aguinaldo Mecânico  e Evandro A. Souza de 9 anos, que é enteado do irmão do Agnaldo, que estavam no gol, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Nova Xavantina onde também residem. O motorista não se feriu com gravidade teve apenas arranhões, mas por ser diabético passou mal e foi internado, já o  menino quebrou o maxilar e um braço e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Cuiabá.

Matéria atualizada com acréscimo de informações em 21.02 às 10h16

 
  • Acidente entre Carreta e Gol na BR 158 deixa duas pessoas feridas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet