Notícias / Água Boa

06/04/23 às 11:03 / Atualizada: 06/04/23 às 12:53

Água Boa participa da Copa Anápolis de Handebol com transmissão ao vivo

Tener Baumgardt - Ascom/AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa participa da Copa Anápolis de Handebol com transmissão ao vivo

Foto: Ascom - AB

Partindo na quarta-feira (5/04), a equipe do Handebol Juvenil viajou para Goiás, rumo a Copa Anápolis de Handebol considerado o maior e melhor evento de Handebol do Centro-Oeste.

O evento acontece de 6 a 9 de abril em Anápolis-GO e será transmitido ao vivo no Canal do Youtube "TV HANDEBOL GOIANO".

Coordenados pelo Professor Adnei Marcos Limiro de Sousa, a equipe de Água Boa é formada por 13 atletas do Handebol Masculino.

A viagem foi com o ônibus do esporte, adquirido com emenda do Deputado Dr. Eugênio e uma grande contrapartida da Prefeitura de Água Boa.

O handebol é uma das atividades desportivas oferecidos gratuitamente pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. Para participar, basta se inscrever na Secretaria do Ginásio de Esportes Domingos Zandoná.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet