Notícias / Água Boa

06/04/23 às 10:46

Futebol de Campo de Água Boa viaja para 2ª Copinha de Base de Jussara/GO

Tener Baumgardt - Ascom/AB

Imprimir Enviar para um amigo
Futebol de Campo de Água Boa viaja para 2ª Copinha de Base de Jussara/GO

Foto: Ascom - AB

Liderados pelo professor Amós Moreira Castro e o auxiliar Thiago Sanches, os 42 atletas do Futebol de Campo Sub-13 e Sub-17 de Água Boa, partiram na quarta-feira (5/04) para participar da 2ª Copinha de Base de Jussara-GO.

O evento acontece entre os dias 5 a 9 de abril de 2023, organizado pela empresa Martins Show de Bola com apoio da Prefeitura e da Câmara de Jussara.

No ano anterior a 1ª edição contou com cerca de 600 jogadores de mais de 10 cidades do Centro-Oeste. Este ano, o evento promete ser ainda maior.

Os times de Água Boa de Futebol de Campo fazem parte das Escolas Desportivas da Secretaria Municipal de esporte, Cultura e lazer, da Prefeitura de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet