Notícias / Água Boa

05/04/23 às 17:27 / Atualizada: 05/04/23 às 18:01

Miss Água Boa realiza primeira seletiva com candidatas e define o top 10

Tener Baumgardt - Ascom/AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Miss Água Boa realiza primeira seletiva com candidatas e define o top 10

Foto: Ascom - AB

O Miss Água Boa teve início oficial na noite de terça-feira (4/03) no Centro de Convivência Maria Helena Dürr, sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde as candidatas inscritas passaram pela primeira seletiva para definir as dez participantes que darão continuidade ao concurso.

A noite foi de espectativa e um pouco de nervosismo das candidatas, ao encontrarem um ambiente decorado e que já entregou um pouco do glamour do concurso, com uma passarela em vermelho, luzes, flores e som ambiente. Elas foram recepcionadas pelo Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer Érik Rodrigo e sua equipe organizadora.

Cada uma das participantes foi entrevistada individualmente pela comissão avaliadora, formada por 5 profissionais da moda e beleza. A fotógrafa Roberta Naves, a empresária de Salão de Beleza Conce Costa, a empresária de loja de moda Andréia Costa e Silva, a maquiadora Kátia Borges e a proprietária de loja de modas Ana Maria H. Rorato.

Por fim, todas desfilaram e mostraram sua desenvoltura na passarela, que também foi avaliada pelas juradas. As fichas de notas foram seladas e encaminhadas para a organização.

As inscrições do Miss ocorreram de 13 a 31 de março, na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, contando com 16 candidatas, das quais serão escolhidas a 1ª, 2ª e 3ª Miss Água Boa e uma Miss Simpatia, para representar o município nas etapas estadual e nacional da franquia.

Durante o concurso as Top 10 passarão por novas avaliações até a final no dia 06 de maio de 2023, quando será escolhida a Miss Água Boa 2023, em evento de gala, recebendo a faixa da atual Miss 2022, Laysa Pacheco.

Conheça as 16 inscritas nas imagens clicando AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet