Notícias / Acidentes

04/04/23 às 20:54

Funcionário da Funai morre em batida entre caminhonete e carreta em MT

Liz Brunetto

MidiaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Funcionário da Funai morre em batida entre caminhonete e carreta em MT

Veículo conduzido por Elmo Batista (detalhe) no momento do acidente.

Foto: Reprodução/MidiaNews

Um funcionário da Funai (Fundação Nacional dos Povos Indígenas), identificado como Elmo Batista dos Santos, morreu em um grave acidente na BR-070, no Município de Primavera do Leste (a 235 quilômetros de Cuiabá), na noite de segunda-feira (3). Outras duas pessoas ficaram feridas.
 
Não há muitos detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que envolveu uma caminhonete L200, onde Elmo estava, e uma carreta, em que estava um casal que se feriu.
 
Equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência, próximo à Vila Paredão.

Elmo ficou preso às ferragens e já não apresentava sinais de vida quando os militares chegaram ao local. O corpo foi desencarcerado e entregue à Polícia Rodoviária Federal para as devidas providências.
 
O motorista da carreta e sua esposa foram encaminhado à UPA. Eles tinham escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Apesar das lesões, o casal tinha sinais vitais estáveis.
 
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda precoce da vítima.
 
“Estou de luto por um amigo querido que partiu cedo demais, mas tenho certeza que ele jamais será esquecido pelas muitas pessoas que o amavam”, dizia uma das mensagens.
 
Elmo era morador do Município de General Carneiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet