Notícias / Água Boa

03/04/23 às 21:18

Mini palco da Páscoa Encantada de Água Boa abre espaço para talentos municipais

Tener Baumgardt - Ascom/AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mini palco da Páscoa Encantada de Água Boa abre espaço para talentos municipais

Foto: Ascom - AB

Durante as noites de atividades da Páscoa Encantada na Praça da Cultura, de 28 de Março a 5 de Abril de 2023, uma iniciativa diferente animou as noites da vila decorada: o mini palco de apresentações!

A ideia partiu dos organizadores da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer - SECL, em abrir espaço para que a comunidade pudesse mostrar seus talentos nos intervalos das apresentações oficiais.

E deu tanto certo que alguns professores e alunos das oficinas culturais tomaram a frente e logo, pessoas aleatórias da comunidade também se apresentaram, reunindo público em volta e animando os visitantes.

"A maioria das apresentações expontâneas até o momento foi com música e interpretação vocal, mas o intuito é deixar o mini palco livre para todas as artes como poesia, dança, comédia e demais expressões artísticas, como uma forma de completar a Páscoa Encantada", explicou o Secretário Municipal da SECL, Érik Rodrigo.

Para se apresentar no Mini Palco, basta comparecer e utilizar o equipamento à disposição, uma mesa e uma caixa de som, com microfones e pedestais, contanto que não haja apresentações no palco principal do Teatro Arena.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet