Notícias / Água Boa

31/03/23 às 21:28

Nova Carteira de Identidade Nacional já está disponível para a população de Água Boa

Diego Carvalho | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Carteira de Identidade Nacional já está disponível para a população de Água Boa

Foto: Instituto-Geral de Perícias do Rio Grande do Sul

Desde o dia 06/03 a nova carteira de identidade nacional está sendo produzida no município de forma gratuita (1° via).

O procedimento está sendo realizado no SINE que fica situado à Av. Norberto Schwantes, 110 – Centro, Água Boa, MT. Para evitar fila, são distribuídas 15 senhas no período da manhã e 15 senhas no período da tarde.

É necessário levar as documentações originais, tais como certidão de nascimento, casamento ou averbação do divórcio, CPF, título de eleitor, habilitação, cartão do sus. Portanto, toda a documentação que a pessoa queira incluir na carteira digital.

A foto é tirada na hora, sendo que recomendasse ir com roupa que contrasta com o fundo branco, ou seja, roupa colorida, uma vez que o fundo usado para tirar fotos é branco.

O prazo para o novo documento chegar é de 30 a 40 dias. Lembrando que o novo documento possui QR CODE que possibilita baixar o aplicativo da carteira digital diretamente no celular.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet