Notícias / Água Boa

30/03/23 às 15:50

Água Boa: Páscoa Encantada teve apresentação do Coral Municipal e Escola de Música na 2º noite

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: Páscoa Encantada teve apresentação do Coral Municipal e Escola de Música na 2º noite

Foto: Ascom - AB

O Coral Municipal de Água Boa e a Escola de Música, ambos da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, estiveram no palco do Espaço Cultural José Elmo Kuhn, Teatro Arena da Praça da Cultura, nesta quarta-feira (29), abrilhantando a segunda noite da Páscoa Encantada.

Com a regência da professora Rosemeire Gomes, o Coral apresentou uma Cantata de Páscoa com 6 músicas, lembrando o sacrifício de Jesus Cristo feito por amor a todos nós, e anunciando a Sua ressurreição. Durante as músicas o público pode se emocionar por diversas vezes, vivenciando momentos de amor, paz e fé.

A Escola de Música do professor Diego De La Barra encerrou as apresentações da noite com famosos louvores gospel. A apresentação destacou o excelente desempenho dos alunos no canto e em diversos instrumentos.

As crianças também puderam se divertir recendo a pintura facial com o tema coelhinho, decorando ovos, visitando a Toca e cada cantinho da praça. O Coelhinho também esteve presente.

A feira dos Bairros também está participando desse grande evento, com barracas de comidas  e artesanato.

A programação da Páscoa Encantada continua até a próxima quarta-feira, dia 5 de abril. Chame seus amigos e familiares e participe!

Veja as fotos da 2ª noite da Páscoa Encantada clicando AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet