Notícias / Cidades

28/03/23 às 16:31 / Atualizada: 28/03/23 às 17:05

Parecis SuperAgro começa hoje (28) com mais de 150 expositores

Principal feira de tecnologia do agronegócio de MT ocorre em Campo Novo do Parecis (MT) até 31 de março

AguaBoaNews

via Dialog

Imprimir Enviar para um amigo
Parecis SuperAgro começa hoje (28) com mais de 150 expositores

Parque de Exposições Odenir Ortolan foi remodelado para edição da Parecis SuperAgro de 2023 e número de estandes aumentou

Foto: Assessoria

A 14ª edição da Parecis SuperAgro começa hoje, (terça, 28) em Campo Novo do Parecis (MT). A principal feira de tecnologia para o agronegócio do estado levará aos produtores rurais da região conhecimento e inovações até a sexta (31) no Parque de Exposições Odenir Ortolan.

Serão mais de 150 expositores distribuídos em um parque remodelado para melhor atender o público visitante e proporcionar a melhor experiência. Com mais espaço para os expositores, a área comercial foi ampliada com a inclusão de 33 novos estandes e as vitrines tecnológicas de culturas ganharam mais espaço. No total, o parque recebeu mais um hectare de área de exposição.

“Estamos confiantes de que nossa feira será um grande sucesso, com ótimos negócios”, antecipa Bruno Giacomet, presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, que promove o evento.

A solenidade de abertura ocorrerá na quarta (29) pela manhã, com a entrega do Troféu Armando Brolio para cidadãos campo-verdenses que se destacaram na comunidade.

Na programação, as palestras de abertura e encerramento serão ministradas por dois nomes do pensamento crítico e inovação do Brasil: Arthur Igreja e Luciano Pires levarão informações e inspirações na quarta (29) e sexta (31) à tarde, respectivamente. As palestras técnicas trarão conhecimento ao produtor rural sobre irrigação, trigo, mercado de carbono e produtividade da soja.

Confira a programação completa da Parecis SuperAgro 2023 aqui.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet