Notícias / Água Boa

28/03/23 às 11:12 / Atualizada: 28/03/23 às 11:22

Páscoa Encantada começa hoje em Água Boa, veja a programação e fotos

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Páscoa Encantada começa hoje em Água Boa, veja a programação e fotos

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, vai promover mais uma Páscoa Encantada com a presença do coelhinho e diversas atrações e apresentações culturais para todas as idades, na Praça do Lazer, a partir desta terça-feira (28), às 19h30.

A Praça já está totalmente decorada e para abrir a programação está marcado para essa noite de 28 de março, às 19h30: apresentação do Ballet Municipal, da Casa de Ballet, a encenação da Paixão de Cristo pelos alunos do Colégio Jesus Maria José (JMJ) e pintura de casquinhas de ovos.

Na quarta-feira, 29 de março, tem apresentação do Grupo de Música Municipal, do Coral Municipal com Cantata de Páscoa sobre a Paixão e Ressurreição de Jesus Cristo e pintura de casquinhas de ovos, às 19h30.

No sábado, 1 de abril, vai ter cinema na praça (especial de páscoa) e pintura de ovos, às 19h30.

Na terça-feira, 4 de abril, as crianças vão poder decorar ovos e passear pela toca do coelhinho, a partir das 19h.

Na quarta-feira, 5 de abril, para encerrar o evento, a população vai ter a oportunidade de apreciar apresentações do Ballet Municipal, da Casa de Ballet e do Coral Municipal. As crianças também vão poder se divertir pintando ovos.

A Feira Municipal, com comidas e artesanatos, também estará presente em todos os dias.

Para ver fotos da decoração da praça, clique AQUI. Participem!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet