Notícias / Água Boa

23/03/23 às 14:42

Polícia Civil prende autor de roubo à mão armada a loja em Água Boa

Suspeito foi detido no momento em que embarcava em um ônibus para fugir da cidade.

Um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.03), com a detenção de um jovem, identificado como autor do crime.

O suspeito, de 20 anos, foi abordado pelos policiais da Delegacia de Água Boa no momento em que tentava deixar a cidade e responderá pelo crime de roubo majorado.

O crime ocorreu na segunda-feira (20.03), quando o jovem invadiu uma loja de roupas da cidade em posse de uma arma branca (faca) e subtraiu valores em dinheiro. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa iniciou as diligências com o objetivo de identificar e prender o autor do crime.

Durante os trabalhos de investigação, o jovem foi identificado, sendo apurado que ele havia comprado passagem para sair da cidade. Com base nas informações, foi possível realizar a abordagem do suspeito no momento em que ele realizava o embarque. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Água Boa onde foi interrogado sobre os fatos e como não estava mais em situação de flagrante, responderá em inquérito policial pelo crime de roubo majorado. (Assessoria/PJC-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet