Notícias / Água Boa

18/02/16 às 22:16

Grupo Interativa de Água Boa adquiriu Líder FM de Querência

Inácio Roberto - Noticias Interativa

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Grupo Interativa de Água Boa adquiriu Líder FM de Querência

Interativa Querência

O Grupo Interativa anuncia a expansão dos seus veículos de comunicação. Foi adquirida recentemente a Rádio Líder FM da cidade de Querência.

A Interativa através da Empresa Iappe e Cia Ltda, comprou a Canarana Telecomunicação Rádio e Televisão Ltda, nome fantasia Líder FM estabelecida em Querência.

O contrato de compra e venda foi assinado por Everton, Weliton e Zuessi Iria Garafa, detentora da concessão pública dessa emissora de rádio na cidade de Querência.

Com essa aquisição, o Grupo Interativa passa a contar com duas emissora de rádio, a Interativa de Água Boa e a futura Interativa de Querência, Jornal Interativo e o Site da Interativa.

Nelcindo Iappe, diretor do grupo, disse que a Interativa FM de Querência passará por remodelação em sua programação, buscando oferecer mais interatividade à comunidade de Querência e microrregião.

A Interativa FM-97,9 de Querência entrará com nova programação em março. Com duas emissoras na região, o Grupo Interativa promete prosseguir na vanguarda da comunicação no Araguaia.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dr. Eugênio, em 21/02/16 às 21:07

    Parabéns ao grupo Iappe. Tenho a mais profunda convicção que a sociedade de Querencia será a maior beneficiada.

  • por Inácio Roberto Luft, em 19/02/16 às 08:40

    Obrigado pelo apoio, Caçu.

 
 
 
Sitevip Internet