Notícias / Água Boa

21/03/23 às 22:02

Clube de Desbravadores e ALM doam série Infanto-juvenil à Biblioteca

Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Clube de Desbravadores e ALM doam série Infanto-juvenil à Biblioteca

Foto: Assessoria

A diretora do Clube de Desbravadores Guerreiros do Vale, Rosemeire Gomes e Pr. Vinicius Marqueto efetuaram hoje a entrega da Série infanto-juvenil O Conflito para a Biblioteca Municipal Érico Verissimo.

O material editado pela Casa Publicadora Brasileira (CPB) é de alto nível, escrito em linguagem juvenil e deve atrair a atenção dos água-boenses.

A Série é composta pelos livros Os Escolhidos, Os Ungidos, O Libertador, Os Embaixadores e Os Resgatados.

O foco da literatura cristã nesses 5 livros é contar de forma simples, as principais histórias bíblicas.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Erik Rodrigo de Jesus, recebeu o material que passará a compor o acervo da Biblioteca Municipal.

Clube de Desbravadores

O Clube de Desbravadores é órgão mantido pela Igreja Adventista do 7º Dia, e trabalha especificamente com a educação cultural, social l, física e religiosa de crianças e adolescentes de todas as denominações religiosas. Atende juvenis e adolescentes na faixa etária entre 10 e 15 anos.

ALM – Associação Leste Mato-grossense é o órgão administrativo da IASD responsável pela Igreja em Água Boa, e tem sede em Cuiabá. (Ascom)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet