Notícias / Acidentes

20/03/23 às 13:46

Bandidos assaltam fazenda, batem veículo na fuga e acabam presos no Nortão; armas apreendidas

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Bandidos assaltam fazenda, batem veículo na fuga e acabam presos no Nortão; armas apreendidas

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu três homens acusados de cárcere privado, sequestro e roubo, ontem à noite, em uma fazenda no município de Vera (80 quilômetros de Sinop). Segundo a PM, o caseiro da propriedade rural foi feito como refém. Durante a fuga, os criminosos acabaram se envolvendo em um acidente no entroncamento da MT-140, ao colidirem com a Toyota Hilux prata roubada, que ficou com a parte frontal destruída. Em seguida foram detidos.

Ainda conforme o registro dos militares, foram recuperadas cinco espingardas, sendo quatro calibre 12 e uma 22, e mais de 700 munições de diversos calibres, que haviam sido furtadas da fazenda. 

“Um dos envolvidos nesse roubo já possui cinco passagens por diversos crimes, entre eles roubos e estava com dois mandados aberto. Outro cidadão também já tinha passagem por roubo e foi preso”, detalhou o tenente-coronel Pedro Miguel, do 11º batalhão da PM de Sinop.  

O trio foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde aguarda decisão da justiça.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet