Notícias / Notícias Gerais

18/03/23 às 12:06

Associados da Sicredi Araxingu votarão destinação dos Resultados de 2022

Assembleia está marcada para 22 de março, às 19h30, quando serão apresentados os resultados alcançados pela cooperativa no ano passado.

Assessoria/Sicredi Araxingu

Imprimir Enviar para um amigo
Associados da Sicredi Araxingu votarão destinação dos Resultados de 2022

Foto: Reprodução/Assessoria

Um dos princípios do cooperativismo é a gestão democrática, em que todos os associados têm o mesmo poder (de voto) e decidem juntos os rumos da instituição. E é isso que os associados da Sicredi Araxingu farão na próxima quarta-feira (22/03), às 19h30, quando correrá a Assembleia anual para divulgação dos resultados atingidos em 2022. Os associados vão apreciar as contas da cooperativa, votar a destinação dos resultados, entre outras deliberações.

“Esse é um momento muito importante para a cooperativa, em que nós apresentamos aos nossos mais de 60 mil associados as ações desenvolvidas no decorrer do ano, e repassamos informações mercadológicas aos associados”, afirma o presidente da Sicredi Araxingu, Martim Steffenon.

Para obter a máxima participação dos associados, situados em 26 municípios da área de atuação da cooperativa, este ano a assembleia será realizada de forma on-line em algumas das cidades.

Dentre os temas que serão apresentados estão o Balanço Patrimonial 2022, Demonstrativo de Resultados, Parecer do Conselho Fiscal e o Relatório de Gestão.

Os associados devem acessar o site www.sicredi.com.br/assembleias, para se cadastrar. Também poderá fazer a inscrição em sua agência ou pelo WhatsApp Oficial.

Seja um associado e abra a sua conta pelo nosso WhatsApp, 51 3352-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet