Notícias / Água Boa

15/03/23 às 11:42 / Atualizada: 15/03/23 às 11:51

Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, debate, em Água Boa, os problemas trabalhistas mais enfrentados pelas empresas

Serão abordados temas como pejotização, home office e LGPD; palestra será gratuita com vagas limitadas

Ana Cunha

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, debate, em Água Boa, os problemas trabalhistas mais enfrentados pelas empresas

Juiz Marlos Melek

Foto: Assessoria

O Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek – considerado como o pai da Reforma Trabalhista, chega a Água Boa, no próximo dia 16, quinta-feira. Ele fará a palestra da Rota do RH, evento itinerante promovido pela Employer, empresa de Recursos Humanos, que será realizado em nove diferentes cidades. 

O encontro tem como objetivo debater com profissionais de Recursos Humanos, administradores, advogados, contadores e empresários sobre os principais problemas trabalhistas enfrentados pelas empresas. A palestra é gratuita com vagas limitadas. 

Melek, que é autor de livros como Trabalhista! E agora?, vai abordar temas como a chamada pejotização, ou seja, a contratação de pessoas jurídicas pelas empresas. 

O juiz federal será recebido por Marcelo de Abreu e Silva, vice-presidente da Employer, que explica que o intuito do evento é esclarecer como é possível evitar erros comuns e prevenir passivos trabalhistas. “Marlos Melek irá compartilhar a sua experiência de 18 anos como Juiz Federal, apontando quais são os erros mais comuns cometidos pelos profissionais no que diz respeito ao RH e que podem ser evitados”.  

De acordo com o executivo, o Mato Grosso foi escolhido para a turnê pela potência econômica que representa para o país. "O Estado tem grande relevância no cenário nacional, gerando empregos e renda a partir do grande volume de contratações nos setores dos serviços, agropecuária e indústria", avalia. 

As inscrições são gratuitas podem ser feitas pelo site https://summit.employer.com.br/rota-do-rh-agua-boa/ 

SERVIÇO – Rota do RH em Água Boa 
Data: 16 de março 
Horário: 13h30 
Local: Hotel Serra do Roncador - R. Um, 3380 - Setor Industrial IV, Água Boa - MT, 78635-000 
Investimento: gratuito 
Inscrições: https://summit.employer.com.br/rota-do-rh-agua-boa/ 
Informações pelo telefone: (66) 9 9687 – 6772 

Palestrantes 

Marlos Augusto Melek já foi empregado e patrão. Sua microempresa cresceu, chegou a ter 2.000 empregados com carteira assinada.  

Melek é Juiz Federal do Trabalho há 18 anos, foi Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista (2017), Juiz Auxiliar da Presidência do TST - Tribunal Superior do Trabalho, Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça - CNJ, Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo.  

Marcelo de Abreu e Silva é o vice-presidente da Employer, empresa de Recursos Humanos. Em mais de 30 anos, desenvolveu corporações e equipes que simplificam a rotina do RH, como o ponto eletrônico e o LugaRh - admissões online, utilizando alta tecnologia, transformações dos processos e colocação de mão de obra qualificada em todo o país.    

É responsável pela gestão de equipes multidisciplinares de alta performance e gestão dos negócios com a identificação de oportunidades para potencializar as operações de clientes e parceiros. 

Sobre a Employer      
Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos, possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet