Notícias / Policial

14/03/23 às 16:24

Autores de roubo ocorrido em 2022 são identificados e celular é devolvido à vítima em Barra do Garças

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, recuperou na segunda-feira (13.03), um celular produto de roubo ocorrido em julho de 2022.

Um homem foi conduzido para esclarecimentos e responderá pelo crime de receptação.

O crime ocorreu na madrugada do dia 22 de julho, quando a vítima voltada a pé do trabalho, e foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta. Na ocasião foram subtraídos dinheiro, o celular e outros pertences.

Durante as investigações os policiais civis identificaram os autores do crime, e localizaram a pessoa que estava na posse do celular roubado, a qual foi interrogada e afirmou ter comprado o aparelho de uma mulher.

Diante dos fatos o celular recuperado foi restituído para vítima, bem como os envolvidos serão indiciados criminalmente pelos atos cometidos. (Assessoria/PJC-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet