Notícias / Policial

18/02/16 às 12:43

Dono de cartório é preso por falsificação de documento público em Rondolândia

Assessoria

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois mandados foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (17.02), no Cartório de Paz e Notas no município de Rondolandia, durante a operação “Carga Máxima”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública em todo interior de Mato Grosso.

Outro ponto alvo da ação em Rondolandia foi à residência do proprietário do Cartório, Evandro Ribeiro Campos. Na casa foram apreendidos documentos, contratos, selo de autenticação e carimbos, que conforme legislação deveriam estar no Cartório.

O suspeito acabou preso acusado de cometer diversas irregularidades em seu estabelecimento cartorial, que também foi fechado conforme decisão judicial.

Após ser detido, Evandro foi conduzido à Delegacia de Rondolândia, interrogado e autuado em flagrante delito pelos crimes de falsificação de documento público e utilização de selo público indevido.

Participaram da ação os policiais civis, Geverson e Pecinato lotados no município de Rondolândia, com apoio das equipes da Delegacia de Polícia de Comodoro, e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet