Notícias / Agricultura

10/03/23 às 20:36 / Atualizada: 10/03/23 às 20:46

Governo de MT entrega máquinas e equipamentos para agricultura familiar e infraestrutura de 70 municípios

Investimentos são de R$ 18,4 milhões, em recursos próprios e emendas parlamentares

Aline Chagas | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo de MT entrega máquinas e equipamentos para agricultura familiar e infraestrutura de 70 municípios

Foto: Secom

O Governo de Mato Grosso entrega nesta segunda-feira (13.03) máquinas, equipamentos e veículos para fomentar a agricultura familiar e melhorar a infraestrutura de municípios em todo Estado. A entrega será na Central de Abastecimento da Agricultura Familiar de Várzea Grande, às 16h.

O investimento foi de R$ 18,4 milhões, em recursos próprios e emendas parlamentares, e vai beneficiar diretamente associações, aldeias e comunidades de 70 municípios.

O governador Mauro Mendes e a secretária de Estado de Agricultura Familiar, Teté Bezerra, farão a entrega com a presença de parlamentares, secretários e outras autoridades.
 
Serão entregues: 12 caminhões 12 m, duas carretas basculante, uma carreta para microtrator, três encanteiradores, três enxadas rotativas, quatro escavadeiras hidráulicas, uma grade 14x26, 15 Hilux,  dois misturadores de ração, nove perfuradores de solo, 12 plantadeiras adubadeiras, cinco plantadeiras de mandioca, 44 resfriadores de leite de 1000 litros, 30 resfriadores de leite de 500 litros, três roçadeiras frontais, três roçadeiras hidráulicas e oito tratores 100 CV. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet