Notícias / Acidentes

05/03/23 às 19:14

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na MT-170, em Juína

As vítimas são três adultos e duas crianças, de 3 e 11 anos. Apenas a motorista, de 36 anos, sobreviveu.

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na MT-170, em Juína

Motorista perdeu o controle da direção e carro capotou.

Foto: Reprodução/g1 MT

Cinco pessoas da mesma família morreram, nesse sábado (4), em um acidente, no km 50, da rodovia MT-170, no município de Juína, a 737 km Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro teria saído da pista e capotado no acostamento. Apenas uma mulher, de 36 anos, sobreviveu.
 
As equipes foram acionadas após o acidente e, ao chegarem no local, a sobrevivente, que era a motorista do veículo, estava sentada na pista ao lado do corpo de uma criança, de 3 anos.
 
Outras quatro pessoas estavam dentro do veículo presas às ferragens. As vítimas foram identificadas como Uziel Valério Mazzo, de 66 anos, Terezinha Mansão Antônio, de 54 anos, Aparecido Alves Antônio, de 63 anos e uma outra criança, de 11 anos, que não teve a identidade divulgada.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a motorista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.
 
O Sindicato Rural de Brasnorte (MT) emitiu uma nota de pesar sobre a morte da família.
 
"É com pesar e com o coração dilacerado, que comunicamos o falecimento do produtor Uziel, seu filho, sua filha, sogro e sogra, o qual foram vitimas de um acidente. O Sindicato Rural, deixa aqui nossas condolências cheias de tristeza", disse.
 
Conforme o sindicato, Uziel era produtor rural, e a criança de 11 anos, filho dele, participava de competições de hipismo.

Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet