Notícias / Policial

17/02/16 às 13:21 / Atualizada: 17/02/16 às 23:44

Acusado de matar a esposa na Paraíba é preso em MT 20 anos após o crime

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Acusado de matar a esposa na Paraíba é preso em MT 20 anos após o crime

Foto: Reprodução Polícia Civil

Quase vinte anos após matar a esposa no Estado da Paraíba, o autor do crime foi preso na operação da Secretaria de Segurança Carga Máxima, em ação da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, na tarde de terça-feira (16.02). O foragido, Antônio Pedro da Silva, 59, foi localizado no município de Rosário Oeste.

De acordo com as investigações, Antônio Pedro praticou um crime de homicídio há cerca de 20 anos no município de São José de Piranhas (PB). Na época, o acusado usando uma faca matou sua esposa e fugiu, deixando os nove filhos que teve com a vítima.

Desde que cometeu o crime, o suspeito nunca foi localizado, e estava com o pedido de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de São José de Piranhas, em aberto.

Após receber informações de suspeitas de que o autor do homicídio estaria escondido no Estado de Mato Grosso, um trabalho de inteligência foi realizado, conseguindo êxito em descobrir o paradeiro de procurado, atendendo ao clamor dos filhos que perderam a genitora e foram abandonados.

Antônio Pedro estava morando na cidade de Rosário Oeste, onde havia casado novamente e trabalhava como vendedor de picolé. Usando o documento verdadeiro, o preso foi conduzido à unidade da Polícia Civil de Cuiabá, permanecendo à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet