Notícias / Barra do Garças

17/02/16 às 12:36

Polícia militar de Barra do Garças prende suspeito com arma de fogo após roubar Posto de Gasolina

Assessoria CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O suspeito pode ter cometido outros roubos na região, Pedro Tiago Guimarães dos Santos de 28 anos foi detido pela PM em uma borracharia no Bairro Santo Antônio logo após um roubo que aconteceu no Posto Millenium, de onde foi roubada a quantia aproximada de R$ 1.000,00 (mil reais). O suspeito já estava escondido na borracharia mas o motor da moto estava quente e com ele foi localizada uma arma de fogo garrucha dois canos cal. 22, duas munições 22 e R$ 150,00.

Conforme a pela Polícia Militar ontem 16-02 por volta das 17:00 hs, aconteceu um roubo em uma mercearia no Bairro Nova Barra Sul, onde segundo a vítima o assaltante estava em uma moto, utilizou uma arma pequena de dois canos e quando foi fugir deixou cair uma munição cal. 22.

Alem destes roubos Pedro é suspeito de ter roubado uma Drogaria em Aragarças-GO na noite de ontem, tendo em vista bater com a descrição doa suspeito e o mesmo modo de agir.

--
  • Polícia militar de Barra do Garças prende suspeito com arma de fogo após roubar Posto de Gasolina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet