Notícias / Acidentes

22/02/23 às 11:59 / Atualizada: 22/02/23 às 12:07

GO - Em Ipameri mulher morre após levar choque em tomada de extensão, dizem bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada com uma extensão ligada na tomada e grudada em sua mão, em Ipameri. Corporação ainda disse que, no local em que ela estava, o chão estava molhado.

Gabriela Macêdo, g1 Goiás

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher de 37 anos morreu depois de levar choque em uma tomada de extensão, em Ipameri no sudeste de Goiás, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A corporação explicou que Alessandra Lima de Souza foi encontrada com uma extensão ligada na tomada e grudada em sua mão.
 
O caso aconteceu na segunda-feira (20) a tarde, no Conjunto Romeu de Carvalho. Os bombeiros ainda detalharam que o chão do local em que a mulher foi encontrada estava molhado. Na ocorrência, o caso foi registrado como uma morte acidental causada por um choque elétrico.
 
Ainda segundo a corporação, os familiares da vítima contaram que ela estava sozinha em casa no momento em que levou o choque.
 
Alessandra Lima de Souza, de 37 anos, em Ipameri, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram do prefeito Janio Pacheco
Alessandra Lima de Souza, de 37 anos, em Ipameri, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram do prefeito Janio Pacheco
 
O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco lamentou a morte de Alessandra. Na publicação, ele detalha que ela tinha um bar na cidade, chamado Bar do Por do Sol.
 
"Perdemos a jovem Alessandra Lima de Souza - do Bar Por do Sol - em uma infeliz fatalidade. Uma esposa, mãe e avó, que nos deixa tão cedo. Meus sinceros sentimentos ao esposo, e os filhos Lucas e Giselle", escreveu o prefeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet