Notícias / Meio Ambiente

21/02/23 às 17:10

Sobe para 46 o número de mortes causadas por chuvas no litoral norte de São Paulo

Ainda há desaparecidos; a maioria das mortes foi registrada em São Sebastião, cidade que sofreu com deslizamentos

Sobe para 46 o número de mortes causadas por chuvas no litoral norte de São Paulo

Chuvas atingiram o litoral norte entre o sábado (18) e o domingo (19)

Foto: Nelson Almeida/AFP

O número de mortes causadas pela chuva forte que atingiu o litoral de São Paulo no último fim de semana subiu para 46, de acordo com o governo do estado, às 15h10 desta terça-feira (21). O número de desaparecidos na região passa de 40.

Sete corpos já foram identificados e liberados para o sepultamento. São dois homens adultos, duas mulheres adultas e três crianças.

Psicólogos e assistentes sociais fazem um trabalho de acolhimento dos familiares das vítimas. Ainda segundo a Defesa Civil, 1.730 pessoas estão desalojas e 766, desabrigadas.

Por causa dos deslizamentos, turistas e moradores continuam isolados na região. Muitos precisaram estocar comida e itens de higiene.



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet