Notícias / Justiça

17/02/16 às 09:22

TRABALHAVA EM OBRA - Foge detento condenado por matar ex e filho em Cuiabá

Izabel Barrizon - Gazeta

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
TRABALHAVA EM OBRA - Foge detento condenado por matar ex e filho em Cuiabá

Jeanderson em julgamento em 2014

Foto: Chico Ferreira/A Gazeta

Condenado a 43 anos de prisão pelos assassinatos da ex-namorada e do filho, em 2012, fugiu enquanto trabalhava em uma obra na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, na tarde de segunda-feira (15).

Jeanderson Xavier Rangel, 28, foi condenado em 2014, cumpria pena no Centro de Ressocialização de Cuiabá, o antigo Carumbé, mas se encontrava na Penitenciária Central do Estado (PCE), para trabalhar em uma obra no presídio feminino, que fica ao lado, informou a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

Ainda segundo a pasta, a fuga está sob investigação, e não há informação se o detento teve ajuda.

O crime - Ariely Lopes da Silva, 20, e o filho Emilton Jorge Neto, 4, foram mortos a tiros, em novembro de 2012, em uma casa no bairro Serra Dourada, na Capital. Jeanderson era pai do garoto e atirou na ex após uma discussão. O menino foi baleado com um tiro na cabeça enquanto dormia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet