Notícias / Água Boa

16/02/16 às 19:01 / Atualizada: 16/02/16 às 19:18

Comboio na Br. 158: No final de semana PM recuperou 3 veículos roubados; suspeitos foram indiciados

Inácio Roberto - Noticias Interativa

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Comboio na Br. 158: No final de semana PM recuperou 3 veículos roubados;  suspeitos foram indiciados

Delegado Dr. Sued Dias

Foto: Interativa

ÁGUA BOA – O delegado de polícia plantonista do final de semana confirmou a prisão em flagrante de 3 pessoas detidas na sexta-feira, 12 de fevereiro, em posse de veículos roubados. Foram apreendidos um Polo branco placas PUC-4700 de Patos de Minas, uma S-10 placa MWI-6020 de Goiânia, e uma Amarok placa OAZ-2373 de Rondonópolis. O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que os veículos em comboio estavam passando pela BR-158 rumo ao norte Araguaia. A Força Tática e a patrulha do Tenente Tavares efetuaram a abordagem aos suspeitos.

A Amarok tinha sido roubada em janeiro em Jataí/GO, a S-10 roubada em Brasília em setembro do ano passado, e o Polo, roubado em Goiânia no final de janeiro.

Foram indiciados Fabrício de Moraes Barros, 26 anos, (com antecedentes), João Batista Silva Souza, 49 anos (com antecedentes), e Lucimar Alves dos Santos, 34 anos (com antecedentes). Todos disseram que moram em Goiás. Os três foram indiciados por receptação de veículo roubado e associação criminosa. Os 3 suspeitos não fizeram declarações na Polícia Civil preferindo falar somente em juízo. As informações são do delegado Sued Dias.


Comboio com três veículos roubados é interceptado pela Força Tática na BR 158 em Água Boa; quatro homens foram presos
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet