Notícias / Policial

16/02/16 às 15:47

Autor de furtos em série tem prisão cumprida em Canarana

Assessoria PC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Apontado como autor de mais de 15 furtos no município de Canarana, Anderson Diniz da Silva, 19, conhecido como “Dentinho”, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (16.02). A prisão do suspeito aconteceu naa operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, deflagrada com objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

A série de furtos cometidos pelo suspeito estava tirando a tranquilidade na comunidade de Canarana, sendo identificado como autor de quase 20 furtos no município. Segundo as investigações, o prejuízo causado com as ações do indivíduo ultrapassa o valor de R$ 10 mil.

Com base em levantamento de informações e incansáveis diligências, a equipe de policiais civis da Delegacia de Canarana conseguiu chegar a identificação do suspeito, que teve o mandado de prisão preventiva representado pelo delegado Deuel Paixão de Santana e decretado pela Justiça.

A prisão do investigado aconteceu, na segunda-feira (15), logo após ele praticar um novo furto, mediante arrombamento de veículo. Com a prisão de Anderson, policiais conseguiram recuperar diversos objetos que estava em poder do suspeito como relógios, joias, documentos, cartões de banco e aparelho celular, que foram devidamente devolvidos às vítimas dos furtos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet