Notícias / Notícias Gerais

04/02/23 às 19:32 / Atualizada: 05/02/23 às 13:11

Corpo de jovem que disse que iria se matar é localizado no Rio das Mortes, em Nova Xavantina (Atualizada)

Adolescente deixou um recado que iria tirar a sua própria vida pulando no rio e está desaparecido.

Neste sábado (04), bombeiros militares da 4ª CIBM de Nova Xavantina, com apoio da 1ª CIBM de Barra do Garças, realizaram buscas no Rio das Mortes à procura de Janailson Gabriel Soares de Moura, de 16 anos de idade. Gabriel saiu de casa nesta sexta-feira (03) e deixou uma mensagem afirmando que iria pular da ponte, e dar fim à sua vida.

Diante do possível suicídio e após populares ter avistado uma pessoa nadando com dificuldades na tarde de ontem, na manhã de hoje os bombeiros realizaram buscas submersas em vários pontos do rio, em especial em áreas de rebojo, na tentativa de encontrar o corpo.

Devido às chuvas intensas na região, o rio está cheio, com correntezas fortes e água turva, o que dificultaram as atividades das corporações.

Depois de 16 horas de trabalho após o desaparecimento da vítima, a procura por mergulhadores foram suspensas por conta das condições do rio serem perigosas aos socorristas.

Na tarde deste sábado a procura continuou pela superfície com embarcação, mas até o momento o jovem não foi localizado. Novas buscas serão realizadas.

A mãe e o irmão de Gabriel estavam presentes e acompanharam as atividades dos bombeiros.


Atualização - 05/02 às 12h30min:

Infelizmente o corpo de Gabriel foi encontrado por moradores na manhã deste domingo, por volta das 11h30min, na Praia da Lua. A confirmação foi dada pelo Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina.

Este é mais um triste caso de suicídio na região.



Busque ajuda

CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Procure ajuda, basta ligar para 188 ou acesse: www.cvv.org.br.
  • Corpo de jovem que disse que iria se matar é localizado no Rio das Mortes, em Nova Xavantina (Atualizada)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet