Notícias / Policial

16/02/16 às 09:37

Cuiabá - Após usar drogas, adolescente mata outro por causa de boné

Uma testemunha contou à polícia que viu o menor deixar o local, com um revólver, logo após os disparos

Notícias ao Minuto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um adolescente foi morto a tiros após uma discussão por causa de um boné, informou a Polícia Civil do Mato Grosso, neste domingo. Kayan de Lima Ribeiro, de 17 anos, estaria usando drogas, na companhia de outro menor de idade, também de 17, quando ambos começaram um bate-boca por causa do acessório. A vítima acabou baleada no peito e na mão direita. Segundo o portal "R7", o crime aconteceu na última quinta-feira, na casa do atirador, no Residencial Tropical, em Cuiabá.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Antonio Carlos de Araujo, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, o boné pertencia a Kayan, mas estava sendo usado pelo outro menor. Os rapazes começaram uma discussão e, então, o atirador baleou a vítima, antes de deixar o quitinete. Uma testemunha contou à polícia que viu o menor deixar o local, com um revólver, logo após os disparos.

O adolescente acabou localizado por investigadores e apreendido. Ele tem passagens por roubo e tráfico de drogas e já ficou internado por 5 cinco meses no Centro de Ressocialização do Complexo do Pomeri. O caso agorá sera passado para a Delegacia do Adolescente, que vai finalizar o inquérito com apoio da Vara da Infância e Adolescência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet