Notícias / Notícias Gerais

31/01/23 às 11:47

Sine-MT disponibiliza 2,5 mil vagas de emprego nesta semana; 57 oportunidades em Água Boa

Interessados podem comparecer aos postos de atendimento com documentos pessoais e comprovante de residência.

Layse Ávila | Setasc

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sine-MT disponibiliza 2,5 mil vagas de emprego nesta semana; 57 oportunidades em Água Boa

Sine possui 33 postos instalados no estado.

Foto: João Reis e Josi Dias

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza 2,5 mil novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios do estado, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 268 oportunidades de emprego. Há vagas para instalador de som, pedreiro, engenheiro civil, operador de caixa, técnico de edificações, geólogo, caseiro, eletricista, vendedor interno, dentre outros. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 29 vagas entre auxiliar administrativo, mensageiro interno, estoquista, montador de estruturas metálicas e soldador.

Sapezal e Primavera do Leste são municípios que se destacam ofertando 607 e 206 oportunidades, respectivamente. Outras vagas são para as seguintes cidades: Água Boa (57); Alta Floresta (83); Alto Araguaia (22); Barra do Garças (93); Brasnorte (2); Cáceres (80); Campo Novo do Parecis (64); Campo Verde (156); Canarana (35); Colíder (66); Diamantino (41); Guarantã do Norte (28); Juara (9); Lucas do Rio Verde (64); Pontes e Lacerda (51); Rondonópolis (121); Sinop (260); Sorriso (112); Tangará da Serra (46).

O trabalhador também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal empregabrasil.mte.gov.br


Atendimento

Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais. Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Além do trabalho de intermediação da mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a emissão da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social.

Confira a relação das vagas de emprego em anexo:
  1. VAGAS DE EMPREGO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet