Notícias / Educação

13/07/15 às 19:43

Unemat retifica critério de desempate em quatro cursos do vestibular

Lygia Lima – Assessoria Unemat

Imprimir Enviar para um amigo
A Diretoria de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) retificou nesta segunda-feira (13) o critério de desempate de candidatos nos cursos de Direito, Letras, Pedagogia e Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, oferecidos no vestibular 2015/2.

A retificação no critério de desempate não altera a lista de aprovados no concurso vestibular divulgada na última sexta-feira (10) pela universidade. Os candidatos poderão conferir a retificação no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular na relação de candidatos.

A Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) esclarece que houve uma atribuição equivocada no critério de desempate desses cursos, utilizando a área de humanas e não de linguagem como deveria ter ocorrido.

A matrícula para os aprovados no vestibular em primeira chamada deve ser feita no campus onde o candidato irá cursar o ensino superior até a próxima sexta-feira (17). A segunda chamada, se houver, será divulgada no dia 21 de julho por meio do endereço: www.unemat.br/vestibular.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet