Notícias / Saúde

29/01/23 às 10:16

Vereador de MT tem tesoura 'esquecida' dentro do corpo, após cirurgia no intestino

Instrumento foi retirado nessa quinta-feira (26) e o quadro de saúde dele é estável, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. Conforme a pasta, caso deve ser investigado.

Rogério Júnior e Bianca Janazzi

g1 MT e TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo

Tomografia mostra tesoura 'esquecida' dentro de vereador — Foto: Cedida


O vereador de Nova Santa Helena, Cleyton José Zanatta (PSDB), deu entrada nessa quinta-feira (26) no Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá, para a tirada de uma tesoura esquecida dentro do abdômen dele, dias depois de passar por uma cirurgia no mesmo hospital para desobstrução intestinal.


Vereador Cleyton Zanatta é internado após encontrar tesoura dentro do corpo — Foto: Redes sociais

 
O quadro de saúde dele é estável, conforme a Secretaria Estadual de Saúde (SES), que também informou, em nota, que determinou a apuração dos fatos.
 
Na sexta-feira passada (20), o vereador passou por uma cirurgia de emergência por causa de um tumor no intestino que estava obstruindo o canal. Dias depois de receber alta médica, começou a se sentir mal e procurou o hospital novamente.
 
Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde em Sinop, ao norte do estado, para fazer uma tomografia, que constatou a tesoura esquecida dentro do corpo dele.
 
O vereador foi encaminhado mais uma vez para o Hospital Regional de Colíder, onde foi feita mais uma cirurgia para retirar o instrumento.


Tomografia mostra a tesoura 'esquecida' dentro de vereador — Foto: Cedida

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet