Notícias / Policial

15/02/16 às 22:33 / Atualizada: 15/02/16 às 22:41

Polícia prende homem que fugiu após atropelar crianças de 7 e 8 anos

Irmãos foram atropelados por caminhonete neste domingo na capital. Condutor fugiu após o crime, mas foi preso em flagrante nesta segunda (15).

Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia prende homem que fugiu após atropelar crianças de 7 e 8 anos

Criança de 8 anos morreu na hora; mãe e irmão de oito anos resistiram, mas com ferimentos graves.

Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá

O motorista da caminhonete que atropelou uma mulher e os dois filhos, de sete e oito anos, no último domingo (14) em Cuiabá foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil. O condutor, de 55 anos, havia abandonado a caminhonete e fugido após o acidente, mas acabou sendo encontrado pela Polícia e preso na casa de um amigo. A colisão matou a criança mais nova na hora; as demais duas vítimas seguem internadas.

O atropelamento aconteceu no bairro Recanto da Siriema, na capital, na tarde de domingo. No momento, as duas crianças passeavam com a mãe por uma rua do bairro. De acordo com a Polícia Militar, uma caminhonete passou em alta velocidade e atropelou a família. A criança de sete anos morreu no local. A mãe e o irmão sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para uma unidade hospitalar na capital. Segundo a família, a criança está inconsciente e continua internada.

Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Delatran), o condutor confessou que provocou o atropelamento, mas alegou que o volante da caminhonete travou e que, por isso, não conseguiu desviar das crianças. De acordo com o delegado, Jefferson Dias, o motorista contou que ficou com medo após o atropelamento e fugiu do local.

Depois do crime, a Polícia iniciou a investigação para chegar à localização do condutor. Os policiais conseguiram identificá-lo colhendo informações por meio através da placa da caminhonete, abandonada perto do local da colisão. O veículo está no nome de uma mulher que mora no Bairro João Bosco Pinheiro, também na capital mato-grossense.

Preso em flagrante, o motorista deverá ser encaminhado para uma audiência de custódia na próxima terça-feira (16).


TRAGÉDIA NO COXIPÓ - Criança morre atropelada perto de condomínio em Cuiabá; outra está grave
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet