Notícias / Acidentes

23/01/23 às 12:24

Avião monomotor cai no interior de Juara e pilotos evadem-se do local após a queda

O CENIPA, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, que é o órgão do Comando da Aeronáutica, vai investigar o acidente.

Aparicio Cardozo

Show de Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Avião monomotor cai no interior de Juara e pilotos evadem-se do local após a queda

Foto: Reprodução - cedida ao Show de Notícias

Um avião monomotor, modelo Cessna 206 F, prefixo PT-IXS, caiu por volta das 12 horas deste domingo, dia 22 de janeiro, na comunidade Jacamim, região de Itapiuna, depois do Rio dos Peixes, no interior do município de Juara.

As informações sobre o acidente ainda são muito escassas, mas, segundo nos informaram, as Polícias Civil e Militar estiveram no local, para colher informações a respeito do que teria provocado a queda da aeronave.

Segundo essa fonte que passou informação não oficiais para o Show de Notícias, os dois pilotos que estavam na aeronave saíram ilesos do acidente e logo após foram até uma lanchonete, pediram um remédio para dor de cabeça e depois desapareceram.

Conforme informaram ao Show de Notícias, os pilotos tinham aparência e sotaque de estrangeiros, do tipo bolivianos ou paraguaios.

Após serem informados de que a polícia teria sido avisada do acidente, os homens disseram que teria que voltar na aeronave e não foram mais vistos.

aeronave caiu em uma área de pastagens e ficou de costas, com as rodas para o alto, já que ele tem trem de pouso fixo. Populares disseram que ouviram o barulho, mas acharam que seria um avião agrícola passando veneno nas lavouras.

O CENIPA, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, que é o órgão do Comando da Aeronáutica, responsável pelas atividades de investigação de acidentes aeronáuticos da aviação civil e da Força Aérea Brasileira, deverá investigar o acidente.
  • Avião monomotor cai no interior de Juara e pilotos evadem-se do local após a queda

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet