Notícias / Justiça

22/01/23 às 20:28

Campinápolis oferece oportunidade para leiloeiros públicos rurais e oficiais

Álvaro Marinho / TJMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A juíza-diretora de Campinápolis, Lorena Amaral Malhado, anuncia a abertura de inscrições para o credenciamento de leiloeiros públicos oficiais e rurais para atuar na unidade judicial.
 
A inscrição deve ser realizada, de 30 de janeiro a 13 de fevereiro, exclusivamente, por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), disponível no endereço: https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo.
 
Entre os requisitos exigidos para o credenciamento, de acordo com o Edital 01/2023, o candidato deve estar registrado na Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), como leiloeiro oficial, e junto a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), como leiloeiro rural.
 
O edital também pode ser acessado no endereço eletrônico: 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet