Notícias / Ação Social

20/01/23 às 21:24 / Atualizada: 20/01/23 às 21:37

Água Boa Solidária - Morador de Água Boa sofreu aneurisma cerebral está na UTI e precisa de ajuda

Água Boa Solidária - Morador de Água Boa sofreu aneurisma cerebral  está na UTI e precisa de ajuda

Foto: Arquivo Pessoal

José Gomes Pereira Filho (Seu Zé ou Zé vermelho) como é popularmente conhecido, sofreu um mal súbito na última quinta-feira (12/01) em uma chácara há uns 6 km da cidade, onde trabalha como chacareiro, vindo a perder os movimentos do lado direito. Sozinho, arrastando-se por cerca de uns 500 m, ele conseguiu chegar até a sua casa e com uma das mãos, conseguiu mandar uma mensagem pelo WhatsApp para seu filho pedindo socorro.

Seu Zé Vermelho foi morador da Fazenda Banco Safra, PA Jandira, Serrinha e fazendas próximas, sendo bastante conhecido.

Hoje ele se encontra na UTI do Hospital Metropolitano em Várzea Grande em estado grave, diagnosticado com um aneurisma cerebral e terá que passar por uma cirurgia nos próximos dias.

A família conta com a oração de todos nesse momento e quem quiser contribuir, pode fazer um Pix para o Cel. (66)98113-8695 , em nome de seu filho Elismar  que o socorreu e está acompanhando o mesmo.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet