Notícias / Negócios

15/02/16 às 17:34

Feira de moda em Cuiabá estima comercializar 50 milhões de reais

Evento acontece entre os dias 16 a 19 de fevereiro no Centro de Eventos do Pantanal

IconePress

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A primeira edição de Feira de Calçados, Confecções e Acessórios  de Mato Grosso (FEMODA/MT) começa nesta terça-feira (16.02) e segue até sexta-feira (19.02), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O evento voltado para lojistas mato-grossenses tem a expectativa de comercializar 50 milhões de reais entre todos os expositores durante os quatro dias.

A feira, que busca fomentar o comércio de moda na região, valorizando a produção e o mercado local, contará com uma grande e completa estrutura para atender aos lojistas de todas as regiões do Estado. Ao todo serão 120 estandes para a exposição das marcas, serviços e produtos relacionados ao segmento, com a presença confirmada de grandes marcas como: Beira Rio, Grendene, Azaléia, Dakota, Lupo, Democrata, Paraíso - Moda Bebê, Free Way, Cavalera, Moleca, Under Armour, Bottero, Everlast, Lezalez, Lunender, Maxdenin Blue Jeans, Mitty Collezione, Ramarim, Santino, Mormaii entre outros.
 
Segundo o presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (ASSOREP-MT), Silvio Landin, a feira é uma oportunidade para os lojistas que antes compraram mercadorias em outros Estados de renovar o estoque comprando mais perto de casa.
 
"A ideia é transformar Cuiabá em um novo pólo da indústria da moda, atraindo novos investimentos e negócios para a cidade, contribuindo assim para o seu desenvolvimento. Prevemos ainda um público de quatro mil lojistas de todo Estado durante todo o evento", afirma
 
A Femoda/MT acontecerá das 9h às 19h, com entrada franca para lojista e público em geral. Vale lembrar que só pode comprar na feira lojista que possui CNPJ mediante inscrição gratuita, que pode ser feita no local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet