Notícias / Policial

15/02/16 às 17:33

Condenado por sequestro em Goiás tem prisão cumprida em Araguaiana

Assessoria PC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem condenado pelo crime de extorsão mediante sequestro teve o mandado de prisão cumprido, no sábado (13.02), em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, em Araguaiana. O acusado Daniel Cardoso da Silva, 38, estava com mandado de condenação em aberto decretado pela Justiça de Goiás.

A prisão do suspeito aconteceu dentro da operação da Segurança Pública “Carga Máxima”, para combate da criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. Segundo informações da Polícia, o foragido da Justiça teve a condenação de 13 anos e 4 meses de prisão, expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Piranhas, GO, pelo crime de extorção mediante sequestro.

Após ser localizado pela equipe de policiais civis e militares, Daniel foi conduzido a Delegacia de Araguaiana para providências cabíveis e em seguida transferido para Cadeia Pública de Barra do Garças (509 km a Leste), onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet