Notícias / Esportes

15/02/16 às 15:08 / Atualizada: 15/02/16 às 15:13

Foto mostra que Neymar já morou em Várzea Grande

O craque morou na cidade na época em que o pai jogava no Operário

O Documento

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma foto enviada pelo pai do atacante Neymar ao suplente de senador José Aparecido dos Santos, o Cidinho (PR) nesta sexta-feira (12) mostra que o terceiro melhor jogador do mundo nesta temporada residiu em 1997 em Mato Grosso. A época, o pai do atacante do Barcelona era jogador do Operário de Várzea Grande e sagrou-se campeão estadual no clube presidido pelo vereador Maninho de Barros (PSD).

Na foto, o atacante tinha apenas seis anos de idade e segura uma sacola do supermercado Big Lar. Também está na imagem a irmã Rafaella Santos.

Neymar pai e filho retornaram a Santos após o título. Em seguida, deu-se início a uma trajetória de sucesso do atacante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet