Notícias / Policial

15/02/16 às 13:07

Homem é preso com arma de fogo em via pública de Confresa

Assessoria PC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foi preso em flagrante portando uma arma de fogo, durante uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na tarde de quinta-feira (11.02), em Confresa. A prisão de Ozéias Pacheco dos Santos, 23, aconteceu dentro da operação da Segurança Pública “Carga Máxima', que tem o objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

A prisão do suspeito aconteceu após policiais receberem a informação anônima de que um homem estava tentando vender um revólver em uma via pública da cidade. Imediatamente, policiais civis e militares foram até o local e fizeram a abordagem do suspeito.

Durante a revista no veículo de Oséias, foi encontrado dentro do porta-luvas, um revólver calibre 38, com duas munições intactas do mesmo calibre. A arma foi apreendida e o suspeito foi conduzido a Delegacia de Confresa para prestar esclarecimentos.

O suspeito foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. Após o recolhimento de fiança, Oséias responderá pelo crime em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet